Celebridades, Noticia, Programas

Mara Maravilha comete gafe na participação de Maite Perroni no Fofocalizando

A atriz e cantora Maite Perroni está no Brasil para alguns shows nos próximos dias, aproveitando o momento, nesta quarta-feira (1) o programa Fofocalizando, do SBT, conseguiu uma entrevista exclusiva com a mexicana que foi transmitida ao vivo.

Através de um link com o repórter Gabriel Cartolano, diretamente do hotel em que ela está hospedada em São Paulo, Maite conversou com os apresentadores do programa e ficou nos Trending Topics do Twitter, como um dos assuntos mais comentados do Brasil.

Durante a entrevista, houve um momento em que Mara Maravilha cometeu uma enorme gafe e acabou levando uma resposta certeira de Maite Perroni, que foi ovacionada pelos internautas. “Você é vegana né? Eu queria saber porque eu também sou e… Vegano não é só uma dieta, né…”, disse Mara. No mesmo momento, Maite disse: “Bom, eu sou vegetariana, não sou vegana”.

Veja também:

Porém, não acabou por ai. Após assumir que não conhecia o trabalho da atriz e cantora mexicana, Mara disse que ia procurar mais sobre. “Obrigada”, agradeceu Maite. A situação gerou diversos comentários: “Que micão mara!”, “Gnt essa Mara passa vergonha alheia a nível hard!”, “Segura esse mico mara!!!!!!”, foram alguns dos comentários dos internautas na web.

Mara Maravilha no Fofocalizando do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar