Celebridades, Noticia

Mara Maravilha aparece pela primeira vez após cirurgia de redução dos seios

Com a volta das suas férias, a apresentadora Mara Maravilha apareceu renovada e feliz, após a realização de uma cirurgia de redução dos seios, assim como declarou em uma entrevista exclusiva ao Famosos na Web. Mara retomou seus trabalhos no programa Fofocalizando, na quarta-feira (11).

“Diminuí os meus seios. Tem uma turma que gosta de silicone, mas tem uma turma da mulherada que não gosta e sonha em diminuir os seios, que até reduz o risco de câncer nas mamas. Renovei o corpo, alma e espírito. Tô que tô (…) Fui do 46 para o 38. Ainda estou com os pontos.”, contou, muito empolgada.

Em entrevista ao Famosos na Web, a apresentadora conta que é contra o silicone:  “Então, enquanto a ‘galerada’, a mulherada tá aí a silicone, eu ‘tô’ na contra mão. Eu sou anti-silicone. Eu acho bonito os seios da Bruna Marquezine, a mulherada que tem esses peitinhos de menininha, ‘muxibinhas’. E me deu um ‘up’, me deu uma autoestima.”, contou.

Veja também:

Casada com o cantor Gabriel Torres, Mara Maravilha diz que pretende adotar uma criança. Conhecida pelo seu jeito polêmico e engraçado, Mara divide o comando do Fofocalizando com Leão Lobo, Mamma Bruschetta e o Homem do Saco, personagem criado por Silvio Santos.

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar