BBB, Noticia

Mara é a primeira eliminada do BBB18

Na noite desta terça-feira, 30 de janeiro, foi noite de eliminação no Big Brother Brasil. De um lado estava Ana Paula, que tinha sido indicada diretamente pelo líder Mahmoud, que ficou um tanto queimado na casa depois disso. Do outro lado havia a Mara, que também foi indicada pelo líder, que a colocou como alguém que inventa muitas coisas, assim como uma mulher que conseguia influenciar muito na casa.

O fato é que Mara acabou sendo eliminada com 55,45% dos votos, surpreendendo a muitos dentro da casa, que cravava a saída de Ana Paula, que volta pro jogo muito mais forte do que nunca, dando claro sinais de que tem o apoio do público. De alguma maneira, há uma certa movimentação de confronto, visto que o público sabia que Ana Paula causou antipatia em muitos na residência, sendo assim, sua volta serve para deixar o jogo ainda mais quente.

Antes de sair, Mara rogou praga em Mahmoud

Prestes a ser eliminada da casa mais vigiada do Brasil, Mara ainda teve tempo de fazer comentários a respeito do jogo. Independente de quem volte da berlinda, a mulher garante que a sua torcida será para que Mahmoud vá para o próximo paredão. Ela comenta que seria uma forma do homem pagar pelo o que fez, colocando duas mulher no paredão e ainda por cima inventando inverdades para justificar seu ato.

Veja também:

“Eu senti pela indicação do Líder. Espero que ele vá para o próximo. Colocar duas mulheres e inventar coisa. Eu fiquei indignada”, finaliza sua reflexão. De fato, Mara é uma mulher estratégica e se voltar vai começar a articular uma possível queda do atual líder, que, apesar de não enxergar, não é bem visto por todos. Basta um ambiente propício para que ele leve os votos necessário para sentar no paredão.

Mara é a primeira eliminada do BBB18 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar