“Máquina da Fama” vai bem e crava a vice liderança nesta segunda (02/05/16)

Comandado por Patrícia Abravanel, o “Máquina da Fama” novamente conseguiu render uma boa audiência para o SBT e ainda cravou a vice liderança. A  atração também ficou na segunda colocação no confronto direto com o “Xuxa Meneghel”, da Record.

Ao todo, o “Máquina da Fama” ficou com 5,2 pontos de média e chegou a 8,1 de pico e ainda 11,1% de share, no mesmo horário a emissora de Edir Macedo ocupou o terceiro lugar com apenas 4,6 pontos. No confronto apenas com o “Xuxa Meneghel” o programa de Patrícia fechou com 5,2 de média contra 4,7 da concorrente.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são consolidados  e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores da grande São Paulo.  Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Patrícia mais uma vez venceu Xuxa na Record
Patrícia mais uma vez venceu Xuxa na Record
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários