Programas

“Máquina da Fama”: Patricia Abravanel recebe no palco Felipe Araújo e Hungria nesta segunda (14)

No programa “Máquina da Fama” da próxima segunda-feira, 14 de agosto de 2017, a apresentadora Patricia Abravanel mostra artistas que já começaram estourando nas paradas em todo o Brasil. Pra começar o programa desta segunda, ela recebe o cantor sertanejo Felipe Araújo que, desde que surgiu, não saiu mais da lista dos mais tocados no Brasil inteiro.

Ainda no programa, outro convidado especial é o rapper brasiliense Hungria, que tem mais de 560 milhões de views e músicas que viralizam em tempo recorde. O rapaz vem ao programa e faz declarações sobre sua fama em todo o país de ser um dos play boy´s mais ousados que já se viu. Não perca neste segunda ás 23h15 o “Máquina da Fama”.

Rio Negro & Solimões agitam o “Máquina da Fama” desta segunda (07)

Veja também:

Nesta segunda-feira, 07 de agosto, a apresentadora Patrícia Abravanel receberá no palco do “Máquina da Fama” a dupla Rio Negro & Solimões que, além de comparecerem na atração para cantarem os seus sucessos, também discutirão sobre um tema muito comum na vida do brasileiro, o chifre. Com 28 anos de carreira, os dois ainda lançarão no programa uma nova canção de trabalho.

Além do mais, Patrícia também contará com a presença especial de Thayná Bitencourt, nova revelação da música sertaneja, que vai ao palco falar mais sobre o tema, cantar suas músicas e participar de um jogo divertido relacionado ao assunto. E tem ainda as apresentações de Marcão Noventta cantando uma música da banda Aviões do Forró, e Yasmin Santos que irá dar uma de Marília Mendonça “pra mostrar que quem põe chifres também sofre”. Não perca! O “Máquina da Fama” começa às 23h15, após o “Programa do Ratinho”, no SBT.

“Máquina da Fama” faz sucesso no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar