Programas

“Máquina da Fama” deverá ser extinguido da grade de programação do SBT

Muitas notícias acerca da nova grade de programação do SBT saíram na mídia, porém não há ainda muita coisa confirmada. O que se sabe até agora é que, Raul Gil permanecerá na emissora por, pelo menos, mais um ano, e que Celso Portiolli perdeu o seu programa de sábado à noite, fora as estreias que estão previstas para acontecer a partir do dia 4 de março, incluindo o “Operação Mesquita” e “Fábrica e Casamentos”. Por sua vez, o novo “Show do Milhão” fora adiado.

Com isso, de acordo com uma fonte relacionada ao SBT, outra mudança que poderá ocorrer, em breve, na grade de programação da emissora será a possível extinção do programa “Máquina da Fama”, apresentado por Patrícia Abravanel, mas que, primeiramente, depende da posição de Silvio Santos para que isso venha a acontecer.

Diante da situação, a atração semanal sairia do ar por um determinado tempo para estrear a nova temporada do “Show do Milhão”, sendo apresentado pela própria Patrícia, produzido pela mesma equipe do “Máquina” e dirigido pelo diretor do programa musical Michael Ukstin. Com informações do site “Coluna da TV”.

“Máquina da Fama” pode ser extinto no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Volta do “Show do Milhão”

Veja também:

O extinto “Show do Milhão”, até hoje, é bastante lembrado pelos telespectadores, pois o programa foi um verdadeiro sucesso entre os anos de 1999 e 2003. Em uma atitude ousada, Silvio Santos decidiu que a atração voltará a ser exibida na tela do SBT.

As primeiras chamadas começaram a ser veiculadas no dia 9 de fevereiro, e destacou um diferencial em relação a temporada anterior. Isso porque o “Show do Milhão” voltará a ser exibido na versão ‘kids’, ou seja, apenas para crianças com idade de até 12 anos.

Nova logo do “Show do Milhão” (Foto: Reprodução/SBT).

Você também pode gostar