Vai Passar na TV

“Máquina da Fama” (18/07/2016): Reencontro entre astros da música

Nesta segunda-feira, 18 de julho, o “Máquina da Fama” promoverá um reencontro que promete dar o que falar! Ao contrário das edições anteriores, desta vez, os artistas originais virão ao programa e, não covers. No palco eles reviverão grandes momentos que marcaram suas carreiras com uma seleção de músicas clássicas e de muito sucesso no país. Patricia Abravanel exibirá fotos dos artistas em décadas passadas.

Quem entra primeiro na atração é Maria Alcina, que relembra sua época no programa “Qual é a música” e revive o sucesso “Prenda o Tadeu”. Em seguida, quem aparece é o Trio Los Angeles, dançando a icônica “Mambolê”. Rita Cadillac chega na sequência e, mostra que ainda tem muito rebolado. O cantor Falcão entra no especial, relembrando sua época no humorístico “A Praça É Nossa”.

Veja também:

O cantor chega mostrando que sabe fazer humor tão bem como canta e leva a plateia aos risos. Ele ainda relembra seus grandes sucessos que marcaram muitas pessoas. Quem encerra a atração é o cantor Ovelha, dono da música que dominou com unanimidade as paradas de sucesso durante anos. O “Máquina da Fama” com o tema “Eu já cantei esta música” está imperdível. Assista às 23h, no SBT.

Patricia Abravanel recebe grandes nomes da música no "Máquina da Fama" (Foto: Leonardo Nones/SBT)

Patricia Abravanel recebe grandes nomes da música no “Máquina da Fama”
(Foto: Leonardo Nones/SBT)

Você também pode gostar