Celebridades

Manu Gavassi confessa ter passado por recaída com ex; saiba quem!

Em entrevista concedida a Caio Fischer em seu canal no YouTube, o “Bora!”, Manu Gavassi falou sobre seus ex-namorados, Chay Suede e Fiuk, de quem ela não manteve muito contato desde o término. “Não dei block [bloquear nas redes sociais] mas amizade é uma palavra muito forte”, explicou a artista, que recentemente lançou o clipe de seu mais novo single, “Muito Muito”.

Ela brincou do “Eu Nunca”, e no jogo, teria de beber sempre que já havia feito uma ação proposta pelo youtuber. Se já ficou com ex, ela bebeu apenas quando Fiuk, o Ruy de “A Força do Querer”, foi citado. Durante o bate-papo, a artista confessou que já ficou com um ator de “Malhação”, e optou por não revelar o nome.

Em relação a relações amorosas, Manu afirmou que nunca se arrependeu de uma transa. “Acho que não, foram poucos”, confessou. Ela também recordou quando trocou beijos com o ator Chace Crawford, conhecido mundialmente por ter vivido o Nate na série americana “Gossip Girl”, durante o Carnaval de 2015. “Foram uns beijinhos só”, garantiu.

Já, quando foi questionada sobre quem levaria para uma banheira, ela respondeu, referindo-se a Harry Styles, cantor inglês que é um dos ex-integrantes da boyband One Direction, em hiato desde o final do início do ano passado, e que atualmente está seguindo carreira solo.

Manu Gavassi (Foto: Reprodução)

Curtidas