Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Mantido como prisioneiro, Augusto ressurgirá em Deus Salve o Rei

A novela Deus Salve o Rei está enfrentando uma série de mudanças nos seus rumos, para fazer com que a audiência suba cada vez mais. Diante disso tudo, em breve, após algumas reviravoltas, o público tomará conhecimento do real paradeiro do rei Augusto (Marco Nanini) da extinta Artena. Dado como morto, de alguma maneira ele ressurgirá, expondo a figurá maléfica de Catarina (Bruna Marquezine).

O público saberá que ele foi mantido como prisioneiro pela própria filha, durante todo esse tempo. Na altura dessas revelações, o público verá que Afonso (Rômulo Estrela) já terá tomado o trono de Montemor, antes ocupado pelo seu irmão. Essas mudanças deverão aparecer entre o final de abril e o início de junho. Marca também o momento em que a novela estará caminhando para os desfechos que antecedem sua reta final, que deverá acontecer imediatamente após o fim da Copa do Mundo.

Novela sofre com atrasos nas gravações por conta de mudanças

Já se faz algum tempo que a imprensa vem falando a respeito de Deus Salve o Rei, que está com uma audiência aquém daquilo que a Globo esperava. Seria uma mentira afirmar que a trama está fracassando. No entanto, é notável que os números se encontram abaixo daqueles que eram cravados pela sua antecessora, Pega Pega. Diante disso, a Globo tomou a decisão de intervir nos textos.

Veja também:

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, a emissora está fazendo uma reformulação total nos textos da trama. Não se sabe ao certo qual o objetivo, que pode ser deixar mais ágil, mais afinado, enfim. De qualquer maneira, essa decisão do canal tem provocado enormes transtornos nas gravações, uma vez que há uma certa demora até que todas as cenas estejam prontas para serem rodadas. Procurada, a emissora negou a suposta intervenção, garantindo que Deus Salve o Rei conta com uma grandiosa frente de capítulos gravado.

Rei Augusto (Foto: Reprodução)

Rei Augusto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar