BBB

Manoel se isola após briga e preocupa os participantes do “Gran Hermano”

Estava demorando demais para acontecer. Bem que estranharam que a boa disposição de Manoel não iria durar por muito tempo, já que o rapaz acabou tendo uma séria discussão com Daniela após não compreender o termo usado pela moça, que por sinal é affair de Elettra. O resultado disso tudo é que ele acabou gerando um verdadeiro climão na casa.

Diante disso, Antônio, temendo algum problema, foi tentar limpar a barra do seu irmão, aproveitando para pedir desculpas a própria Daniela, e deixou claro que ele não faz a mínima ideia do que pode ter acontecido com seu irmão, não conseguindo explicar a alternância no comportamento de Manoel, que por sua vez tem se recolhido mais, e tem demonstrado sinais de isolamento.

Veja também:

Manoel não tem mais vontade de conversar com os demais vips, o que acaba gerando um clima chato na casa, já que ambos são os visitantes, e fica a entender que ele (Manoel) foi maltratado pelos outros, o que não houve. Antônio até tentou engatar um papo com Manoel, mas ele cismou em ficar na dele. Basicamente ele vai fazendo lá o que fez aqui, se tornou uma pessoa inoperante.

Manoel, desde a época do BBB, adotou a estratégia do isolamento (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar