Celebridades, Noticia

Mano Brown é vítima do Detran e leva ‘puxão de orelha’ na web

Não é de hoje que o Detran usa as redes sociais e os famosos para fazer orientações aos motoristas, tanto que o órgão sempre que vê alguém fazendo coisa errada, alerta sobre os riscos. A nova vítima do Detran que serviu para dar uma lição foi o cantor Mano Brawn, que dirigiu sem cinto em um clipe.

“@ManoBrownOF , na moral, cantar no @LollapaloozaBr deve ser sensacional, leva a galera, faz aquele som de responsa, mas vai só se for com cinto de segurança, siga seguro, morô?”, escreveu o órgão em seu perfil nas redes sociais.

Rodrigo Hilbert recebe bronca do Detran nas redes sociais; entenda!

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) voltou a usar as redes sociais para chamar a atenção de mais um nome conhecido nacionalmente entre o público brasileiro. Trata-se de Rodrigo Hilbert, que publicou no Instagram um vídeo na qual aparece filmando uma rua com o celular enquanto dirige.

Na publicação do ator e apresentador, o Detran questionou: “Um homão desses, bicho, usando o celular enquanto dirige? Será que Rodrigo Hilbert criou um dispositivo que permite filmar sem desviar o olhar do trânsito, sem tirar as mãos do volante e sem risco de acidentes? Oremos”, escreveu a página.

Veja também:

Vale lembrar que não é a primeira vez que acontece algo com uma celebridade. Isso porque, em julho, Luan Santana gravava um vídeo enquanto dirigia, e foi alertado pela página. Além dele, o craque Neymar também acabou levando bronca do Detran. Eles e outros como Anitta,Patrícia Abravanel, Wanessa Camargo, Débora NascimentoÍsis Valverde e Luana Piovani, também já foram alertados pelo órgão na internet.

 

Cantor não usou cinto em clipe (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar