Manifestantes expulsam equipe da Globo durante protesto contra Michel Temer

Mais um imprevisto para a carteira da Globo, isso porque a emissora já passou por vários ‘perrengues’ em transmissões ao vivo. O canal já teve links de seus telejornais invadidos, uma repórter foi beijada ao vivo em uma transmissão na Copa entre outros casos.

A última da vez aconteceu no último domingo (15/05), uma equipe da TV Globo Minas acabou sendo expulsa por manifestantes em um protesto contra o presidente interino Michel Temer (PMDB). O ato aconteceu na praça da Liberdade, na região Centro-Sul de Belo Horizonte (MG).

Além de serem impedidos de acompanhar o movimento o repórter, cinegrafista e auxiliar técnico precisaram ser escoltados por agentes da Guarda Municipal para saírem com segurança. Em nota a Globo lamentou o ocorrido: “Todos passam bem. A TV Globo se solidariza com a sua equipe e lamenta profundamente o episódio”.

Equipe da Globo acabou sendo expulsa de protesto contra Dilma.
Equipe da Globo acabou sendo expulsa de protesto contra Michel Temer
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com

Facebook (0)