Esporte

Manchester City bate o PSG e se garante na semifinal da Champions League

O Manchester City está na final da Champions League! Após empate em 2 a 2 na França, a equipe inglesa fez valer a força de sua torcida no segundo jogo e venceu por 1 a 0, gol de Kevin De Bruyne. O atacante Sérgio Aguero ainda chegou a desperdiçar uma oportunidade de pênalti.

A partida foi marcada por um Manchester City controlando a partida, já que um empate entre 0 a 0 ou 1 a 1 também serviria para a classificação. A defesa do time da casa estava impecável, e quando Ibrahimovic conseguiu furar o bloqueio e balançar as redes, estava em posição irregular. Em um determinado momento, Sérgio Aguero sofreu pênalti, bateu e chutou para fora. O gol da partida foi sair apenas aos 31 minutos do segundo tempo, marcado por De Bruyne, o jogador mais caro da história do futebol inglês, comprado do Wolfsburg por 75,5 milhões de euros. Vale lembrar que o belga marcou também no primeiro jogo realizado em Paris.

Veja também:

Esta foi a primeira vez na história que o PSG chegou as semifinais da Liga dos Campões, entretanto, agora eliminado, adiou o sonho de conquistar o título da maior competição da Europa.

De Bruyne festeja gol contra o PSG

De Bruyne festeja gol contra o PSG

Você também pode gostar