Séries

“Mamonas Assassinas” ainda não começou a ser gravada na Record

Na semana passada,  o colunista Flávio Ricco divulgou a informação de que após as correções no roteiro da minissérie “Mamonas Assassinas”, a Record teria iniciado as gravações do trabalho. No entanto, as coisas não são bem assim. É que segundo a colunista Patrícia Kogut, as gravações da minissérie ainda nem começou e tudo continua parado.

A explicação para isso, é que durante muito tempo, houve um conflito de interesse entre a família dos músicos em relação a história a ser contada, já que a Record preferia criar um contexto fictício para a história, baseado nos fatos. No entanto, a família prefere que essa ficção seja baseada totalmente em cima da história, e como tudo aconteceu.

Diante disso, a Record acabou cedendo as pressões, e mandou que o autor Carlos Lombardi fizesse as alterações necessárias, e que agradasse a família dos músicos. Acontece que essas mudanças ainda estão sendo feitas, e só depois disso, com o aval da família e a liberação de todos é que a série conseguirá sair do papel e finalmente começará a ser gravada.

Minissérie "Mamonas Assassinas" continuam paralisadas
Minissérie “Mamonas Assassinas” continuam paralisadas