Celebridades, Noticia

Mamma Bruschetta segue internada, estável e sem previsão de alta

Na tarde desta quarta-feira (22), foi divulgado um boletim médico para informar o estado de saúde de Mamma Bruschetta, apresentadora de 69 anos que está internada no Hospital São Camilo Pompeia, em São Paulo, para tratamento de quadro infeccioso dermatológico.

Segundo informações, “o quadro clínico é estável e sem previsão de alta”. Nesta segunda-feira (20), Mamma Bruschetta teve uma crise de erisipela e acabou sendo internada durante a noite. Em consequência disso, ela não estará no Fofocalizando, do SBT, durante esta semana.

Sua última internação foi em julho de 2018, na ocasião, ela ficou chateada com as notícias que saíram na mídia, que davam a entender que ela estaria a beira da morte. Mamma Bruschetta sofre com a erisipela desde 2017 e esta é a quinta vez em que ela se interna para tratar da infecção cutânea.

Veja também:

De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, a doença tem ocorrência nas pessoas da terceira idade, que sofrem com a infecção nas partes íntimas. Isso ocorre normalmente porque os pacientes possuem problemas nas circulações venosa e linfática.

Mamma Bruschetta (Foto: Reprodução/SBT)

Mamma Bruschetta (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar