Celebridades, Noticia, SBT

Mamma Bruschetta pede afastamento do SBT

Chegou ao ápice o problema de saúde enfrentado por Mamma Bruschetta. Atingindo cerca de quase 200kg, ela terá de passar por uma cirurgia. Por isto, se afastará temporariamente do comando do Fofocalizando. Será um procedimento que requer uma certa delicadeza. Sendo assim, está previsto que sua saída da telinha dure mais ou menos um mês.

As informações são da colunista Keila Jimenez, que ainda detalha que este é o afastamento mais longo que Mamma terá desde quando foi contratada pelo SBT após a saída conturbada da Gazeta. Ela tinha marcado este procedimento para agosto, mas adiou para não atrapalhar o andamento de seus trabalhos no vespertino. Com a saúde em risco, desta vez não há mais tempo para espera e a cirurgia terá de ser feita.

Homem na vida real, Mamma Bruschetta esclarece boato sobre sua verdadeira identidade

Quando o Fofocalizando se encerra e todos voltam para suas vidas comuns, um dos apresentadores do programa não tem a mesma identidade que aparece no vídeo. Na vida real, Mamma Bruschetta é homem e sempre evitou de tocar nesse assunto. No entanto, cansado dos boatos envolvendo seu nome, o ator que interpreta a titular do vespertino fez um esclarecimento.

Veja também:

Por todas as vezes em que é citado seu nome, ele é chamado de Luiz Henrique Benincasa. Mas, através de seu perfil oficial numa rede social, o profissional de 68 anos abriu o jogo e negou ter “Benincasa” em seu sobrenome: “Gostaria de informar que eu não me chamo Luiz Henrique Benincasa. Nem conheço os Benincasa. Por favor, não confundam. O Wikipedia está errado“.

Mamma Bruschetta (Imagem: Reprodução/SBT)

Mamma Bruschetta (Imagem: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar