TV

Mamma Bruschetta já tem data para voltar ao ar no SBT

O Famosos na Web acompanhou o drama de Mamma Bruschetta. Na última terça-feira, 26 de setembro, a apresentadora teve que deixar o comando do “Fofocalizando” e se internar para tratar da erisipela, doença que ataca os músculos e causa um inchaço na pele. Porém, parece que ela melhorou e já pode retomar o comando do programa ao lado de Leo Dias, Leão Lobo, Décio Piccinini e Mara Maravilha.

Segundo informa a coluna do Flávio Ricco, para a alegria dos fãs, Mamma está com a volta marcada para esta segunda-feira, 02 de outubro. Vale lembrar que ela fez de tudo para ficar o menor tempo possível fora do ar. Apesar de tentar encurtar seu desfalque, este foi o maior tempo da apresentadora longe do comando do programa, que estreou no ano passado.

Mamma Bruschetta aparece em foto sendo carregada por bombeiros e assusta internautas

Apresentadora do SBT, Mamma Bruschetta deu um baita susto em seus seguidores numa rede social. Ela apareceu em uma foto sendo carregada por bombeiros em um show de Roberto Carlos, e a publicação repercutiu em cheio. Foram diversos os comentários de fãs preocupados com o que estava acontecendo. “Pegando carona com meus amigos bombeiros!“, escreveu Mamma na legenda.

Veja também:

Como assim, mama?“, questionou um. “Que aconteceu?“, indagou outro. “O que houve?“, disse mais um assustado com a postagem. Vendo a tamanha reação que esboçou em seu público, a apresentadora se explicou: “Foi só uma zueirazinha. Foi brincadeira com os bombeiros kkkk“.

Mamma Bruschetta (Imagem: Reprodução/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar