Celebridades

Mamma Bruschetta é obrigada a adiar cirurgia para “retirar barriga”, saiba o motivo

A apresentadora do “Fofocando”, Mamma Bruschetta se viu obrigada a ter que adiar um dos seus sonhos que era justamente fazer uma cirurgia plástica na sua barriga. O objetivo dessa cirurgia é drenar gordura e fazer com que o paciente perca bastante gordura na região abdominal. Segundo informações do UOL, estava tudo marcado para a cirurgia de Mamma.

Essa cirurgia aconteceria em agosto. No entanto, o procedimento estava amparado no seu antigo plano de saúde, que era na TV Gazeta. No momento em que decidiu deixar a emissora, Mamma teve sua cirurgia cancelada, já que não haveria mais plano para pagar pelo procedimento. Diante disso, Mamma revela que deverá operar apenas em agosto do ano que vem, quando estará de férias.

Veja também:

Ainda segundo a apresentadora, no início do ano ela estava com 140 quilos. Ao entrar no SBT, ela retirou o balão gástrico e logo ganhou 10 quilos quase que imediatamente. No geral, ela revela que engordou pelo menos mais 25 ou 30 quilos. Sendo assim, ela quer refazer sua dieta para que consiga perder peso e correr menos riscos na sua cirurgia, que agora está prevista para agosto do ano que vem.

Mamma adiou cirurgia para o ano que vem (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar