Celebridades

Mamma Bruschetta é internada em São Paulo

A apresentadora Mamma Bruschetta, que atualmente está na emissora de Silvio Santos, apresentando o programa de variedades “Fofocalizando”, está internada em São Paulo, com estado de saúde estável, mais com infecção na pele, segundo colunista.

A gordinha mais querida e amada da TV brasileira, Mamma Bruschetta, interpretada pelo ator Luís Henrique Benincasa, está com uma infecção na pele, e a internação da apresentará ocorrerá pelos próximos dias. Sendo assim, Mamma não aparecerá no programa vespertino do SBT por alguns dias.

Nas redes sociais, amigos e parceiros de programa de Mamma mandaram forças e acalmaram os fãs da mesma, uma delas foi Cátia Fonseca que em sua conta compartilhou uma foto com seguinte legende: “Gente relaxem, uma gordinha amada está ótima !! Acabei de falar com ela e ela está só com uma infecção de pele,” disse a apresentadora da TV Gazeta.

Veja também:

Segundo informações do jornalista e colunista da TV Leo Dias, ela ficará ausente do programa vespertino em que ela apresenta no SBT ao lado do Leão Lobo, Décio Piccinini, Mara Maravilha e Léo. Sendo assim, não há previsão para o seu retorno!

Mara e Mamma deram um selinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar