Celebridades, Noticia

Mamma Bruschetta é internada e sai do comando do Fofocalizando

Não durou muito tempo para que um novo problema de saúde surgisse para Mamma Bruschetta. A profissional, que havia se afastado há pouco mais de três meses, por conta do excesso de peso, quando teve de realizar uma cirurgia de emergência, pediu afastamento novamente ao SBT, já que a mesma terá de se internar para tratar uma nova infecção cutânea.

Ela, uma das apresentadoras do Fofocalizando, pôde não ser vista no programa vespertino desde esta quinta-feira (15), e a informação foi confirmada pelo próprio canal de Silvio Santos, e pela rede social de Mamma, que garante seu retorno à frente da atração de fofocas, ao lado de Décio Piccinini, Leão Lobo, Leo Dias, Lívia Andrade e Mara Maravilha, para em breve.

“Nossa querida Mamma Bruschetta terá que se ausentar do programa Fofocalizando devido a um pequeno probleminha a ser resolvido no hospital. Não é nada grave , apenas uma simples infecção cutânea. Em breve ela estará firme e forte na bancada do Fofocalizando”, diz o comunicado, no perfil da artista.

Mamma Bruschetta promete um 2018 diferente

Veja também:

Uma das apresentadoras mais queridas do Brasil, Mamma Bruschetta, revelou para o Famosos na Web, que promete que o público poderá ver uma nova Mamma, totalmente mais magra e com certeza mais feliz: “Em 2018, vem ai a nova Mamma Bruschetta”, brincou a contratada do SBT.

Vale ressaltar que o procedimento da cirurgia bariática chegou a ser marcado e adiado pela apresentadora. Mamma esperava realizar em agosto de 2016, mas ela acabou adiando por conta de sua ida para o SBT. Ela enquanto trabalhava na TV Gazeta no programa Mulheres, tinha conseguido perder cerca de 40 kg, mas, acabou engordando novamente.

Mamma Bruschetta (Foto: Reprodução/SBT)

Mamma Bruschetta (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar