Celebridades, Noticia

Mamma Bruschetta é internada após passar mal em São Paulo

Nesta segunda-feira (20), a apresentadora Mamma Bruschetta teve uma crise de erisipela e acabou sendo internada durante a noite no Hospital São Camilo, na Pompeia, zona oeste de São Paulo. Em consequência disso, ela não estará no Fofocalizando, do SBT, durante esta semana.

O hospital em que Mamma está internada divulgou uma nota, nesta terça-feira (21), informando que o estado de saúde da apresentadora é estável e que, por enquanto, não há nenhuma previsão de alta. Segundo informações do Notícias da TV, apesar de estar internada, ela está muito bem e não quer que seus fãs e amigos fiquem preocupados.

Sua última internação foi em julho de 2018, na ocasião, ela ficou chateada com as notícias que saíram na mídia, que davam a entender que ela estaria a beira da morte. Mamma Bruschetta sofre com a erisipela desde 2017 e esta é a quinta vez em que ela se interna para tratar da infecção cutânea.

Veja também:

De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, a doença tem ocorrência nas pessoas da terceira idade, que sofrem com a infecção nas partes íntimas. Isso ocorre normalmente porque os pacientes possuem problemas nas circulações venosa e linfática.

Mamma Bruschetta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar