Celebridades

Mamma Bruschetta aparece em foto sendo carregada por bombeiros e assusta internautas

Apresentadora do SBT, Mamma Bruschetta deu um baita susto em seus seguidores numa rede social. Ela apareceu em uma foto sendo carregada por bombeiros em um show de Roberto Carlos, e a publicação repercutiu em cheio. Foram diversos os comentários de fãs preocupados com o que estava acontecendo. “Pegando carona com meus amigos bombeiros!“, escreveu Mamma na legenda.

Como assim, mama?“, questionou um. “Que aconteceu?“, indagou outro. “O que houve?“, disse mais um assustado com a postagem. Vendo a tamanha reação que esboçou em seu público, a apresentadora se explicou: “Foi só uma zueirazinha. Foi brincadeira com os bombeiros kkkk“.

Polêmica de Mamma Bruschetta com Pabllo Vittar

Durante a edição da última sexta-feira, 22 de setembro, do “Fofocalizando”, foi comentado sobre Anitta não ter participado do Rock in Rio na segunda noite de shows do festival, onde cantaria ao lado da cantora Fergie. Ela foi substituída pela drag queen e amiga Pabllo Vittar.

Veja também:

Mamma Bruschetta falou sobre e afirmou não gostar da voz da artista maranhense, que é uma das grandes revelações deste ano na música brasileira. “Cantando é horrível”, disse a apresentadora, sendo avisada por Mara Maravilha – com quem deu um selinho recentemente como forma de protesto a “cura gay” – que iria se tornar pauta nos portais de notícias por conta de sua opinião.

Nas redes sociais, os fãs da artista detonaram a contratada do SBT pelo que ela declarou. “Quem é Mamma ao lado de Pabllo Vittar? Ela não é nada!”, afirmou um. “A senhora foi ridícula. Ela canta perfeitamente, se tiver reclamando faça melhor”, disparou outra. “Mamma falando que Pabllo Vittar é péssimo! E ela, pelo que percebe-se, não conhece um espelho no mínimo”, escreveu um terceiro.

Mamma Bruschetta ousou e enganou seus seguidores com uma foto sendo carregada por bombeiros (Imagem: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar