Celebridades

Malvino Salvador revela ter sofrido assédio de empresário no começo da carreira

Malvino Salvador atualmente é um dos maiores nomes da Globo no ramo de dramaturgia, porém assim como a maioria dos artistas, o galã teve um começo difícil e em entrevista ao programa “Pânico”, revelou que chegou a sofrer assédio de um empresário.

O ator afirmou que tudo começou quando ele foi em uma agência, fazer um teste: “Tem de falar com o cara lá”, disse um amigo de Malvino quando ele chegou no local. “Eu fui lá, fiz uma entrevista, o cara tentou fazer o teste do sofá comigo e não rolou. Ele tentou, o safado. Falou: ‘fica de cueca’. Eu falei: ‘ih, rapaz, não vem com essa não’ “, contou o global.

O artista ainda ressaltou que após o fato, ele e o empresário ficaram amigos: “Depois ele ficou gente boa comigo, quando ele viu que não ia rolar nada, ele falou ‘tá tranquilo’. Minha intenção era pegar as gatinhas maravilhosas”, garantiu ele.

Veja também:

Salvador completou destacando: “Esse cara da agência é supergente fina. Ele me encontrou no shopping depois e disse que estava pagando bem o desfile, tipo 500 reais na época. Uma booker de São Paulo me viu nesse desfile e me convidou para vir para São Paulo”.

Você também pode gostar