Celebridades

Malvino Salvador nega inspiração em Alexandre Frota para papel em “Haja Coração”

Como muito pouco se sabe, “Haja Coração” é uma releitura de “Sassaricando”. Ou seja, o sucesso da década de 80 escrito por Silvio de Abreu tem os mesmos personagens e algumas semelhanças de núcleos na nova novela de Daniel Ortiz.

Entre os protagonistas da história está o que Malvino Salvador vive. No papel de Apolo, este que foi vivido por Alexandre Frota na primeira versão da trama, ele é um esportista e para isto tem de ostentar um corpo sarado. “Tento treinar de segunda a sábado, quando possível. Também fazia jiu-jítsu, mas tive de parar porque machuquei o joelho. Agora faço musculação como fisioterapia“, explica.

Veja também:

No entanto, o que nos bastidores da Globo é chamado de arrogante, pouco se importou em provar isto na reportagem. Esta dada para o colunista Bruno Astuto da “ÉPOCA”, Malvino se recusou a admitir estar se inspirando em Frota para fazer seu personagem na nova novela das sete, e afirma: “Não me inspirei nele, não, tá? (risos) Até assisti a uns vídeos no YouTube, mas o personagem do Frota era meio vilãozinho, o meu é mais do bem“.

(Apolo é o personagem de Malvino Salvador em "Haja Coração")

(Apolo é o personagem de Malvino Salvador em “Haja Coração”)

Você também pode gostar