Novelas

Malvino Salvador estará em futura novela das seis

Ainda no ar com “Novo Mundo”, a Globo já está adiantada nas gravações da sucessora do enredo em cartaz, “Tempo de Amar”, de autoria de Alcides Nogueira e Bia Côrrea do Lago, que estreia em setembro. A emissora não para e já está definindo os primeiros detalhes da substituta do enredo. Trata-se de “Orgulho e Paixão”, assinado por Marcos Bernstein.

Na produção que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2018, o folhetim já ganhou seus primeiros nomes. Vera Holtz interpretará a mãe das cinco protagonistas da novela, e outros atores como Ary Fontoura, Isabella Santoni e Gabriela Duarte foram recentemente escalados, conforme anunciamos aqui no Famosos na Web. Agora, Malvino Salvador está na mira da cúpula global, e poderá integrar no elenco.

Vale lembrar que Malvino está afastado das telinhas desde que realizou uma participação especial em “Sol Nascente”, e ainda poderá ser visto na nova versão de “Os Trapalhões”, que estreia daqui para o fim do ano, na tela da Globo, aos domingos. Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Novela foi aprovada recentemente

 Com a decisão de adiar sua novela para trabalhar novamente com o diretor Rogério Gomes, atualmente envolvido em “A Força do Querer” e que está sendo disputado pelos autores, Elizabeth Jhin cedeu sua vaga na fila das 18h para o autor Marcos Bernstein.

Veja também:

A história do folhetim será ambientado entre o final do século XIX e início do século XX, mostrando a adaptação de uma família tradicional às modernidades da época. Será mais uma trama que não será ambientada nos tempos atuais. A produção tem previsão de ser veiculada em meados do segundo semestre de 2018, sucedendo “Tempo de Amar”, de Alcides Nogueira, e a novela de Euclydes Marinho.

Ator Malvino Salvador (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar