Celebridades

Malvino Salvador entra em “Sol Nascente” como afilhado de Sinhá

O que está nos planos dos autores de “Sol Nascente” ainda é uma incógnita, já que a trama está simplesmente pousando na pista final, após longos meses no ar, porém, se você pensa que nada demais acontecerá na novela, está totalmente enganado, já que nos próximos capítulos desta reta final, o público acompanhará a chegada de Malvino Salvador.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Malvino Salvador surgirá como Cristiano, que será colocado na trama como afilhado de Sinhá (Laura Cardoso). Esse afilhado será tão mal caráter como a própria Sinhá, mas os negócios dele são mais afastados. Ele chegará na trama para amparar Sinhá, que ficará muito sozinha e desamparada após César (Rafael Cardoso) ser preso.

Veja também:

Malvino Salvador  já se integrou a equipe, e já gravou algumas cenas. Quando dividiu as cenas com Laura Cardoso, o ator acabou chorando de emoção, já que ele é declaradamente fã de Laura Cardoso. Os autores terão poucos dias para fazer com que essa entrada e saída de Cristiano aconteça sem gerar nenhum tipo de problema no encerramento da história. Ainda não sabe-se quando ele entra.

Malvino Salvador entrará em “Sol Nascente” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar