Celebridades, Emissoras, Globo, Noticia

Malu Mader pode ser a próxima demitida da Globo

Diante da grande crise que o Brasil está atualmente passando, as emissoras de TV aberta seguem realizando vários cortes, e passaram a adotar a nova política de contratar atores apenas por obra. A Globo recentemente demitiu Carolina Ferraz, um dos principais nomes que integrou no seu casting de artistas por quase três décadas.

Após a demissão da atriz, que levantou um processo milionário sobre a rede, e está na mira da Record, o canal carioca está prestes a dispensar mais uma veterana em breve. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Malu Mader pode sair da emissora no ano que vem, em meados de fevereiro. Seu vínculo encerra-se logo no início de 2018, e uma possível renovação está em descarte.

+ Diante de possível afastamento de Huck, Globo elege substituto para as tardes de sábado

+ Polêmica: Globo é acusada de plágio em nova vinheta de fim de ano

Veja também:

+ Por causa do jogo do Flamengo, Globo antecipa The Voice e cancela Cidade Proibida

Com seus 51 anos de idade, ao longo dos últimos tempos, a global teve tido pouco destaque na telinhas com seus trabalhos mais recentes. A última novela na qual ela atuou foi em Haja Coração (2016). Vale lembrar que nos próximos meses, Celebridade (2004), produção no qual foi protagonista, volta ao ar em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, sucedendo Senhora do Destino.

Aos 16 anos, em 1983, Malu estreou na Platinada, sendo a única emissora para a qual trabalha desde que se lançou no ramo, em Eu Prometo. O reconhecimento pelo público veio acontecer na minissérie Anos Dourados, de Gilberto Braga, em 1986, com quem repetiu parceria novamente durante quase oito vezes.

Malu Mader (Foto: Reprodução)

Malu Mader (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar