Celebridades

Com idade avançada, Malu Mader deve ser demitida da Globo no próximo ano

Malu Mader é um dos maiores nomes da Globo na dramaturgia, porém o status da atriz não a deve salvar de uma possível demissão. Isso porque, segundo informa Keila Jimenez, a artista deve ser dispensada logo no começo do próximo ano.

O motivo para a demissão, seria a idade avançada e complicada de Malu, visto que atualmente existem poucos papéis para mulheres na casa dos 50 anos. Vale destacar, que Mader já atuou em diversos sucessos no canal como “Celebridades”, “Os Normais”, “Eterna Magia”, “Ti Ti Ti”, entre outros.

Nos últimos anos, Malu vem conseguindo apenas papéis secundários e com pouca relevância. Caso os rumores se concretizem, a atriz deve encarrar a fila dos desempregados, assim como as colegas Carolina Ferraz e Maitê Proença, dispensadas há poucos meses.

Carolina Ferraz é demitida da Globo após 25 anos

Veja também:

 

A atriz Carolina Ferraz foi comunicada de que não terá seu contrato renovado com a Globo, segundo informações do site Notícias da TV. Após 25 anos de serviços exclusivos para a Globo, ela já sabe que a partir de agosto estará livre para negociar com qualquer emissora de TV. É uma notícia que pegou muita gente de surpresa, aumentando ainda mais a tensão em torno dos contratados.

A Globo continua avançando na sua política de contrato por obra, onde o ator só recebe enquanto está atuando em alguma produção da casa. A demissão de Carolina Ferraz é bastante curiosa, pois é um atriz que nunca fica sem trabalho na Globo, não atoa a sua última novela foi “Haja Coração”, onde interpretou Penélope. A decisão da emissora de abrir mão de um time exclusivo provocou uma grande agitação no mercado, fazendo um transito intenso de atores entre RecordTV, SBT e a própria Globo.

Malu Mader deve deixar a Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Você também pode gostar