Malhação, Noticia, Novelas

Malhação volta a ser exportada pela Globo após 13 anos

Considerada uma das temporadas mais ousadas de toda a história de Malhação, Viva a Diferença vem quebrando barreiras, tanto é que estará no catálogo da Globo para ser exibida no exterior. Segundo informações do site Notícias da TV, a novela foi confirmada no Natpe, uma das principais feiras de TV do mundo. Não sabe-se se a novela foi vendida, mas  princípio sim.

Para a versão espanhol a trama acabou se tornando Viva la Vida – Celebre la Diferencia. Já no inglês, a trama passa a se chamar: Young Hearts: Embrace Diversity (Jovens Corações: Abrace a Diversidade). Com 215 capítulos aqui no Brasil, a trama teen terá exatos 215 capítulos. No entanto, será reeditada para que possua 120 capítulos cada um com uma hora de duração. Vale dizer que tem 13 anos que a emissora não exporta uma temporada de Malhação, visto que a última a desembarcar em outro país era protagonizada por Juliana Didone e Guilherme Berenguer em 2004.

Próxima temporada de Malhação deve ficar 15 meses no ar

É comum que as temporadas de Malhação costumem ficar um tempo maior no ar, se comparado as novelas convencionais. De qualquer maneira,  a próxima temporada, intitulada de Vidas Brasileira, deverá bater todos os recordes, ficando no ar por no mínimo 15 meses. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo ainda analisa seriamente a possibilidade de esticar a trama, que poderá chegar ate 18 meses, o que equivale a 1,5 ano.

Veja também:

Há todo um clima de entusiasmo e confiança em torno desta temporada, que, conforme já dito, será baseada em 30 Vies, uma produção canadense com várias indicações ao Emmy Internacional. A novela virá com várias tramas, abordando vário pontos como a depressão, consumo de drogas, prostituição, corrupção, religião dentre outros aspectos. Não se trata de um remake, sendo assim, a autora da edição brasileira deverá promover diversas modificações, até por uma questão de adaptar as tramas ao ambiente brasileiro, a fim de não sofrer rejeições.

Malhação vai desembarcar ainda no exterior (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar