Novelas

“Malhação” volta mais picante, com direito a topless e amassos na piscina

Hoje, 22, o público acompanhará o início de mais uma temporada de “Malhação”, que dessa vez vem com o tema “Pro Dia Nascer Feliz”. No entanto, mais uma vez, “Malhação” vai dar uma certa pausa daquele ambiente escolar já conhecido, investindo numa temporada mais adulta e com um ar de praia, a novela virá com um ar mais picante, mesmo com as restrições do horário.

A princípio, o público já ficará um tanto surpreso ao ver troca de beijos quentes entre  Gabriel (Felipe Roque) e sua namorada, Bárbara (Barbara França). Os dois estarão em um parque aquático, com uma sequência avassaladora de beijos, algo que acaba incomodando os demais visitantes, que fará com que Joana (Aline Dias) pare a situação, pedindo que eles relaxem um pouco.

Outra situação que vai chamar bastante atenção dos marmanjos de plantão, é que em uma cena, Sula (Malu Falangola) vai acabar perdendo a parte de cima do biquíni enquanto toma um banho de mar com sua amiga. Essa parte vai acabar parando nos pés de Gabriel, que ficará excitado com o adereço, deixando a moça morrendo de raiva. Essas duas situações são apenas uma amostra do que está por vir em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”.

"Malhação" já começa com beijos quentes (Foto: Reprodução/Globo)
“Malhação” já começa com beijos quentes (Foto: Reprodução/Globo)