Malhação, Novelas

Malhação – Viva a Diferença: Tina volta para o Japão por ordem da mãe

Desde que a filha começou a namorar, Mitsuko (Lina Agifu) nunca apoiou o envolvimento de Tina (Ana Hikari) com Anderson (Juan Paiva). Para manter sua herdeira o mais longe possível do motoboy em Malhação – Viva a Diferença, a japonesa faz uma decisão um tanto exagerada para a filha nos próximos capítulos da trama.

Nas cenas que são previstas para irem ao ar no capítulo do dia 3 de novembro, ela vai anunciar que Tina irá voltar para o Japão. Visivelmente indignada, a adolescente não saberá o que fazer, mas Anderson tentará falar com o pai da namorada para eles mudarem de ideia. Noburu (Carlos Takeshi) irá recepciona-lo de forma amigável no restaurante, diferente de Mitsuko, que irá expulsar ele do local.

Globo estuda extinguir Malhação

Um assunto está sendo tratado com o máximo de sigilo, mas é um fato em meados da Globo. O alto escalão está articulando para extinguir Malhação. É inegável o quanto o título da faixa de novelas jovens que percorre desde a década de 90 está desgastado, e uma mudança pode vir a mudar isto. Segundo informa o colunista Flávio Ricco, a proposta é manter a dramaturgia no horário e investir em um novo produto.

Veja também:

Como se trata ainda de um projeto em seus primeiros passos, o assunto é proibido em meados da emissora carioca. No entanto, é unanimidade entre os críticos, e até mesmo os mais leigos, que não há mais sentido para o uso deste título que, na época, era moderno e, hoje em dia, é considerado monótono. Outros nomes estão começando a serem cogitados, e espera-se que a mudança dê as caras em breve.

Tina e Anderson (Foto: Reprodução)

Tina e Anderson (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar