Malhação, Noticia

Malhação: Na rua da amargura, pai de Tato agride o próprio filho durante reencontro

Após tantos problemas na vida pessoal nos últimos tempos, Tato acabará se envolvendo em uma nova confusão nos próximos capítulos de Malhação. Isso porque no dia do Enem, o garoto reencontrará seu pai, porém desta vez o progenitor do cozinheiro estará na rua da amargura.

Morando nas ruas, o  pai de Tato fica surpreso ao encontrar o filho, mas ao perceber que ele está com Roney (Lucio Mauro Filho), acaba se estressando, eles começam a discutir e Tato acaba sendo agredido pelo próprio pai. Essas cenas serão exibidas nas próximas semanas em Malhação.

Malhação – Vidas Brasileiras já é anunciada pela Globo

Na medida em que março vai se aproximando, a Globo intensifica bastante as chamadas da próxima temporada de Malhação, intitulada de Vidas Brasileiras. Já faz alguns dias que o canal vem apresentando personagens desta que promete ser a temporada mais polêmica e longa de toda a história. Nos próximos dias, outras figuras deverão surgir. A novela deverá estrear nos primeiros dias de março.De qualquer maneira, sabe-se que a trama é inspirada em em 30 Vies, uma produção canadense bastante elogiada, com indicações e conquistas de vários prêmios. A novela vai deixar o enredo mais condizentes com a atualidade brasileira. Drogas, aborto, prostituição, crimes, depressão, surtos psicóticos, devem ser abordados na trama teen, que já não é mais não teen assim.

“Malhação – Viva a Diferença” está atualmente no ar na Globo (Imagem: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar