Malhação, Noticia, Novelas

Malhação – Viva a Diferença: Benê é vítima de atentado e fica surda

Em Malhação – Viva a Diferença, a chegada de Dogão (Giovanni Gallo), novo aluno do Cora Coralina, vai causar grande tumulto, após o retorno das férias. Isso porque, o adolescente vai desobedecer as regras da sua nova escola e forjará um atentado, acendendo uma bomba caseira no banheiro do colégio.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (22), o explosivo atingirá Benê (Daphne Bozaski), que não entenderá o que aconteceu. “O que aconteceu, mãe? Eu não tô ouvindo nada! Por que você tá sem som? Mãe, eu tô surda?”, perguntará para Josefina (Aline Fanju), sendo levada às pressas para o hospital.

+ Resumo da novela Malhação – Viva a Diferença

+ Resumo da novela Pega Pega

Veja também:

+ Resumo da novela Tempo de Amar

Benê será diagnosticada com uma inflamação nos tímpanos devido ao barulho da bomba que explodiu muito próximo dela. O médico dirá que sua surdez será temporária. Entretanto, ela ficará desesperada quando tentar tocar piano e não conseguir ouvir o som do instrumento. A menina, então, avisará para Guto (Bruno Gadiol) que não participará da audição promovida pelo seu professor de piano, mas não entrará em detalhes pela sua decisão.

Ellen (Heslaine Vieira) descobrirá que sua amiga foi prejudicada após a explosão, em conversa com Fio (Lucas Penteado), comovendo Guto, que ouvirá toda a conversa e ficará mexido com a notícia. Os dois decidirão visitar Benê durante o horário de aula, e tentará acalmar sua crush, além de procurar fazer com que as duas melhores amigas façam as pazes.

Benê vai parar no hospital após atentado de Dogão (Foto: Divulgação)

Benê vai parar no hospital após atentado de Dogão (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar