Malhação, Noticia, Novelas

Malhação – Viva a Diferença: Bêbado, Edgar dá de cara com as filhas e faz revelação surpreendente

A situação de Edgar (Macello Antony) vai ficar cada vez mais complicada no capítulo desta terça-feira, 31 de outubro, quando ele acaba bebendo demais e dá de cara com os alunos do Colégio Grupo. Nisso, Lica (Manoela Aliperti) e Clara(Isabella Scherer), ao notar que o pai está fora de si, lhe oferecem ajuda, mas acabam se deparando com uma revelação:

“Eu estou do lado de vocês! A Malu foi longe demais nessa briga. Eu sempre odiei uniforme, farda, tudo isso… Sempre detestei! Mas o ‘Borão’ vai resolver isso”. Em seguida, para o espanto geral de todos ali presentes, o diretor abre o jogo de uma só vez e confessa às filhas: “Nossa vida começou errada. Eu menti, enganei. Era apaixonado pela Marta… mas também amava a Malu. Eu não sei ficar com uma pessoa só…”. Saiba como essa história vai acabar assistindo ao capítulo desta terça-feira (31), de Malhação – Viva a Diferença.

Edgar faz desabafo para as filhas bêbado (Foto: TV Globo)

Edgar faz desabafo para as filhas bêbado (Foto: TV Globo)

Tina volta para o Japão por ordem da mãe

Desde que a filha começou a namorar, Mitsuko (Lina Agifu) nunca apoiou o envolvimento de Tina (Ana Hikari) com Anderson (Juan Paiva). Para manter sua herdeira o mais longe possível do motoboy em Malhação – Viva a Diferença, a japonesa faz uma decisão um tanto exagerada para a filha nos próximos capítulos da trama.

Veja também:

Nas cenas que são previstas para irem ao ar no capítulo do dia 3 de novembro, ela vai anunciar que Tina irá voltar para o Japão. Visivelmente indignada, a adolescente não saberá o que fazer, mas Anderson tentará falar com o pai da namorada para eles mudarem de ideia. Noburu (Carlos Takeshi) irá recepciona-lo de forma amigável no restaurante, diferente de Mitsuko, que irá expulsar ele do local.

Tina e Anderson (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar