Malhação, Novelas

Malhação – Viva a Diferença: Vilã descobrirá que está com câncer

Mitsuko se revelou uma vilã nos últimos tempos em Malhação, isso porque a japa conseguiu fazer sua filha terminar o relacionamento, além de provocar um acidente terrível com Anderson. Porém com tudo que vai na vida, tem volta, agora a megera vai pagar pelos erros.

Segundo o que foi divulgado, Mitsuko entrará em depressão e sofrerá bastante. Sentindo muito a falta da filha, a japa decide convida-lá para uma conversa franca. No bate-papo, Tina (Ana Hikari) vai conseguir perceber que sua genitora está passando por um momento difícil.

Preocupada com seu estado de saúde, Mitsuko decide fazer alguns exames para ver o que está acontecendo. O diagnóstico será o pior possível, ou seja, a mãe de Tina vai descobrir que está com câncer e precisará fazer um tratamento se quiser se curar.

Veja também:

Ao saber do ocorrido, Tina se aproxima da mãe e tenta ajuda-lá nesse processo. Mas o estado de Mitsuko será bastante delicado e as chances de cura serão minimas. Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve em Malhação – Viva a Diferença.

“Malhação – Viva a Diferença” está atualmente no ar na Globo (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar