Globo, Malhação, Noticia, Novelas

Malhação – Vidas Brasileiras: Personagem drag queen será expulso de casa

Focando em um personagem a cada semana, a história de Leandro, personagem vivido por Dhonata Augusto, será a que terá um destaque a mais em Malhação – Vidas Brasileiras. Isso porque, nos próximos capítulos da novela teen, a saga do rapaz será em torno das dificuldades nas quais ele verá sua família passar, e vai usar seus métodos, a dança, para conseguir ajudar os pais.

Com sua família passando por dificuldades financeiras, ele decide se apresentar como drag queen nas baladas do Rio de Janeiro. De acordo com informações de fontes, ele sofrerá com o medo de que seja alvo de preconceito por ser apaixonado pela dança, além de procurar manter o segredo o quanto pode do seu pai, Tom (Daniel Ribeiro).

Apaixonado por Maria Alice (Alice Milagres), o jovem verá seu segredo ser descoberto por Alex (Daniel Rangel), que contará para a namorada do rapaz, mostrando um vídeo no qual conseguirá gravar de Leandro se apresentando em uma boate carioca. Hugo (Leonardo Bittencourt) descobrirá as imagens, e o tornará alvo de chacota em toda a escola.

Veja também:

Após a proporção da divulgação dos vídeos, ele se verá sem saída e desamparado, após seu pai lhe expulsa-lo de casa ao descobrir o que ele mais temia, por puro preconceito e falta de apoio para que o filho ingresse na carreira no mundo artístico. Não perca as emoções de Malhação – Vidas Brasileiras, de segunda à sexta-feira, logo após Celebridade!

Leandro, Malhação - Vidas Brasileiras (Foto: Divulgação)

Leandro, Malhação – Vidas Brasileiras (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar