Malhação, Noticia, Novelas

Malhação – Vidas Brasileiras já é anunciada pela Globo

Na medida em que março vai se aproximando, a Globo intensifica bastante as chamadas da próxima temporada de Malhação, intitulada de Vidas Brasileiras. Já faz alguns dias que o canal vem apresentando personagens desta que promete ser a temporada mais polêmica e longa de toda a história. Nos próximos dias, outras figuras deverão surgir. A novela deverá estrear nos primeiros dias de março.

De qualquer maneira, sabe-se que a trama é inspirada em em 30 Vies, uma produção canadense bastante elogiada, com indicações e conquistas de vários prêmios. A novela vai deixar o enredo mais condizentes com a atualidade brasileira. Drogas, aborto, prostituição, crimes, depressão, surtos psicóticos, devem ser abordados na trama teen, que já não é mais não teen assim.

Malhação – Vidas Brasileiras pode ficar 15 meses no ar

É comum que as temporadas de Malhação costumem ficar um tempo maior no ar, se comparado as novelas convencionais. De qualquer maneira,  a próxima temporada, intitulada de Vidas Brasileira, deverá bater todos os recordes, ficando no ar por no mínimo 15 meses. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo ainda analisa seriamente a possibilidade de esticar a trama, que poderá chegar ate 18 meses, o que equivale a 1,5 ano.

Veja também:

Há todo um clima de entusiasmo e confiança em torno desta temporada, que, conforme já dito, será baseada em 30 Vies, uma produção canadense com várias indicações ao Emmy Internacional. A novela virá com várias tramas, abordando vário pontos como a depressão, consumo de drogas, prostituição, corrupção, religião dentre outros aspectos. Não se trata de um remake, sendo assim, a autora da edição brasileira deverá promover diversas modificações, até por uma questão de adaptar as tramas ao ambiente brasileiro, a fim de não sofrer rejeições.

Malhação – Vidas Brasileiras estreia em março (Foto: Reprodução/Globo)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar