Malhação, Noticia

Malhação – Vidas Brasileiras: Gabriela recebe conselho da amante Paulo

Paulo (Felipe Rocha) vem tendo um relacionamento extraconjugal com Lúcia (Georgiana Góes), porém a aventura poderá acabar mau, já que a própria amante vai dedar ele para a professora Gabriela, que ficará em duvida sobre a fidelidade do rapaz.

Tudo começa quando Lúcia vai até a escola, ela então faz algumas insinuações e aconselha Gabriela: “Sou cliente do Le Kebek, o bistrô do seu marido. E vim te dar uma dica: acho que você devia ficar mais atenta. Tem muita gente de olho no seu marido. Estou falando sério: se você vacilar, outra mulher vai tirar o Paulo de você”.

Gabriela não consegue entender onde Lúcia quer chegar mas fica sismada. Na sequência ela passa a ficar mais em cima de Paulo e tenta perceber se ele está aprontando algo. Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve em Malhação – Vidas Brasileiras.

Resumo Malhação – Vidas Brasileiras 2018 27/04 a 04/05; próximos capítulos atualizados

Veja também:

Malhação – Vidas Brasileiras 2018 a 2019, Acompanhe o resumo da novela e os melhores momentos do que vai acontecer no dia de hoje e da semana. Veja a seguir o resumo divulgado pelo Gshow novelas!

Acontece no capitulo 037, sexta-feira, 27 de abril

Tom se enfurece com Leandro,e Marisa pede que o marido se controle. Leandro conversa com Gabriela. Gabriela repreende a atitude de Alex e afirma estar decepcionada com o filho. Isadora aceita o convite de Getúlio para sair e Rosália se diverte. Érico se prepara para visitar a mãe na prisão. Flora e Maria Alice insinuam que Julinho está interessado em Úrsula. Verena implica com Talíssia por conta de Vinícius. Ciro e Priscila apoiam Leandro, que sofre com os comentários de todos. Gabriela desabafa com Rafael e confessa que precisa conversar com Paulo. Maria Alice assiste ao ensaio de Leandro. Érico afirma a Violeta que em breve ela será libertada. Paulo deixa o restaurante e Marli o questiona. Gabriela tenta falar com Paulo, sem sucesso. Tom ameaça expulsa Leandro de casa. Para continuar ledo, clique aqui!! 

Malhação – Vidas Brasileira é exibida na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar