Noticia, Novelas

Malhação – Vidas Brasileiras começa a ganhar simpatia do público

Na semana retrasada estreou Vidas Brasileiras, a nova temporada de Malhação. Suceder Viva a Diferença, que foi muito bem sucedida não era uma tarefa fácil, exatamente por esse motivo, a primeira reação do público não foi a melhor de todas, o que fez com que a novela, inicialmente fosse rejeitada na audiência e nas redes sociais. No entanto, a coisa está mudando, uma vez que o público começou a gostar do que está sendo mostrado.

Nas redes sociais, a trama volta e meia ocupa uma posição nos assuntos mais comentados, sempre com uma repercussão bem positiva. A Globo espera que isso impulsione os números de audiência, que não estão sendo os melhores, embora não se possa falar em crise, pois a trama não está apresentando média inferior a meta mínima do horário.

A audiência de estreia foi fraca

A Globo estreou mais uma temporada de Malhação, que, desta vez, ganhou subtítulo de Vidas Brasileiras. No entanto, a trama teen não conseguiu segurar os índices de sua antecessora, Viva a Diferença, e teve um início apagado e com audiência mediana e muito inferior ao que a Globo estava conquistando anteriormente,

Veja também:

De acordo com dados consolidados, Vidas Brasileiras registrou 17,9 pontos de média, ficando atrás de Viva a Diferença, que estreou com 20,5 pontos e Pro Dia Nascer, que marcou 21,3 pontos em seu primeiro capítulo. Vale lembrar que os dados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações. Os mesmo são referentes à Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios sintonizados.

Camila Morgado vive professora em nova Malhação (Foto: Divulgação)

Camila Morgado vive professora em nova Malhação (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar