Malhação, Novelas

Malhação – Vidas Brasileira promete quebrar recordes e entrar para a história da Globo

A Globo já começa a preparar sua próxima temporada da trama teen Malhação, que terá o subtitulo de Vidas Brasileiras. Após ousar em colocar o primeiro casal homossexual no atual enredo, que ainda está sendo exibido, a nova temporada também quer entrar para a história da emissora.

Isso porque Vidas Brasileiras terá nada menos que 17 protagonistas, um verdadeiro recorde, visto que nenhuma outra produção da emissora teve esse número de personagens em destaque. Com autoria de Patrícia Moretzsohn e direção de Natalia Grimberg, o enredo é baseado na trama canadense “30 Vies”, considerada um fenômeno e indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Vale lembrar que a próxima temporada, além de contar com nomes de peso como Guilhermina Libanio, Luellem de Castro, Tom Karabachian, Rayssa Bratillier, Pally Siqueira, Yara Charry, entre outros, também dará destaque ao atual momento político brasileiro,

Veja também:

Segundo já informamos no Famosos na Web, a emissora carioca abordará na trama teen o tema Operação Lava Jato, na qual contará a história da filha de um executivo corrupto que será detido pela Polícia Federal.

Próxima temporada de Malhação estreia em março de 2018 (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar