Noticia, Novelas

Malhação – Vidas Brasileira abordará tema polêmico envolvendo jovem

Assim como nas temporadas anteriores, Malhação – Vidas Brasileira vem apostando em temas polêmicos para segurar o público na frente da televisão. Entre os assuntos que a trama vem acompanhando está a intolerância religiosa e a homossexualidade.

Agora o folhetim vai contar a história de Úrsula, uma jovem que luta contra a gordofobia. No enredo, a garota não aceitará o próprio corpo e fica ainda pior com as críticas que recebe. Mas ela não estará sozinha e receberá o apoio de uma prima.

Úrsula ainda se envolverá com Enzo (Bruno Ahmed), mas ficará na dúvida se o interesse do rapaz é verdadeiro. Quem também ajudará ela é a professora Gabriela (Camila Morgado), que fará de tudo para fazer a autoestima dela subir.

Veja também:

“A gordofobia é um problema real, não é uma frescura. Meninas se matam por não estarem dentro de um padrão de beleza imposto pela sociedade. Já me achei muito feia por não ter o corpo ideal e senti falta de representatividade. É preciso que tenha mulheres gordas na TV, nas revistas, nas passarelas. E é importante que mulheres gordas na TV sejam bonitas e sensuais e não apenas engraçadas “, contou Guilhermina, que dará vida a Úrsula na trama.

Úrsula sofrerá com a gordofobia (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar