Novelas

“Malhação”: Uodson deixa Alina chateada com presente inusitado

Se antes Uodson (Lucas Lucco) sofria na casa de Monique (Letícia Birkheuer), agora que vem passando por uma situação difícil é Alina (Pâmela Tomé) na casa de sua sogra, Vanda (Solange Couto). A loira tá tendo que fazer todos os afazeres de casa, como faxina, lavar e passar.

Para piorar ainda mais a situação, ela acaba ganhando do marido um presente no mínimo inusitado. Depois de ralar o dia inteiro cuidado dos afazeres de casa, Alina ganha de Uodson um livro de receitas. “Livro de receita não é presente, nem se eu tivesse nascido no século dezenove”, desabada ela.

Gshow – Uodson fica sem graça e se justifica dizendo que se ela cozinhasse até que não seria nada mal. Alina não gosta nenhum pouco da ideia: “Quero me preparar pro Enem! Mesmo com a escola em greve, não posso ficar perdendo matéria. Impossível pegar em livro com a Dona Vanda no meu pé”.

Veja também:

Essa cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 07 de julho. “Malhação – Seu Lugar no Mundo” vai ao ar logo após o “Vale a Pena Ver de Novo”, que tem exibido a novela “Anjo Mau”. O folhetim teen da Globo, sucesso de audiência, é assinado pelo autor Emanuel Jacobina.

Alina fica decepcionada com presente que ganhou (Foto: TV Globo)

Alina fica decepcionada com presente que ganhou (Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar