Malhação, Noticia, Novelas

Malhação – Últimas Semanas: Benê surpreende ao revelar que é autista

Uma das dúvidas mais intrigantes de Malhação – Viva a Diferença será desvendada nos próximos capítulos da trama, onde o público acabará sabendo que Benê Benê (Daphne Bozaski) é autista.  Tudo começa com a ação da mãe da garota em ir buscar pelo seu pai, que sempre foi ausente. Ao se esforçar para que ambos se aproximem, ela perceberá que o homem não conhece quase nada sobre sua filha, uma vez que nem sabe exatamente o que ela possui. Apesar de ser convidado para conversar com a psicóloga da moça, ele acabará sabendo do diagnóstico pela própria filha.

Benê revelará que sofre de Síndrome de Aperger, que é um tipo mais leve do autismo: “Eu vim explicar o que eu tenho. A Renata, minha psicóloga, já me explicou direitinho. Se você nunca se interessou em saber, agora eu mesma vou te contar”, “Eu acho que não tem ninguém melhor do que eu mesma para dizer para o meu pai quem eu sou, o que eu tenho e do que eu preciso. Não tem problema, mãe. Se ele não entender da primeira vez, eu explico de novo. E depois outra vez, se for preciso. A gente faz como nas aulas de piano. Quando não dá certo, a gente repete, repete. Até acertar”, finalizará a moça.

Edson Celulari estará na próxima temporada de Malhação

Prevista para estrear em março, a nova temporada de Malhação, intitulada de Vidas Brasileiras, abordará questões políticas do país e, ao mesmo tempo, o caos em que ela vive nos dias de hoje. Para isso, casos de corrupção também virarão tema do folhetim escrito por Patrícia Moretzsohn.

Veja também:

E para interpretar um empresário corrupto, a direção da trama escalou o ator Edson Celulari para viver na pele de Eduardo Mantovani, que acabará sendo preso durante o desenrolar da história. Na novela, ele será o pai de Pérola (Rayssa Bratillieri) e o marido de Isadora (Ana Beatriz Nogueira), além de se tornar um dos principais responsáveis pela mudança de vida de toda sua família.

Apesar de fazer só uma participação especial na novelinha teen, Celulari declarou que está bastante contente pelo convite recebido, pois acredita que o enredo é de suma importância para o telespectador. “O programa se propõe a analisar o que acontece com a família de uma pessoa como o Eduardo […] É uma trama que sai das páginas dos jornais e vai para o dia a dia da filha, da esposa e de todos que o cercam. É um ponto de vista muito instigante”, comentou o ator.

Benê é autista (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar