Noticia, Novelas

‘Malhação: Toda Forma de Amar’ mostrará a violência no Rio de Janeiro

A mais nova temporada de Malhação: Toda Forma de Amar será gravada na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Porém, a escolha foi feita por Emanuel Jacobina com um motivo. O autor quer mostrar a violência na localidade, lugar com o maior índice de criminalidade no estado.

A história terá início com a chegada de Rita (Alanis Guillen) na Baixada Fluminense, exatamente em Duque de Caxias (RJ), para tentar encontrar a sua filha que foi sequestrada pelo seu falecido pai e entregue para adoção.

No meio de sua busca, ela verá, ao lado de outras cinco pessoas, um crime na região da baixada. Sendo assim, esse será o ponto de partida que irá conectar a vida de seis adolescentes na novela teen.

Veja também:

Ao longo desta temporada, a trama terá dois caminhos principais: A trajetória de Rita para conseguir a guarda de sua filha contra Lígia (Paloma Duarte) e o desenvolvimento do crime na Baixada Fluminense. Esse último, levantará o assunto sobre a violência na região, de acordo com o autor Emanuel Jacobina.

“Sim, é por causa da violência na região”, confirmou  Jacobina, o criador da mais nova temporada da novela para o site NaTelinha. Todos os dados estatísticos vistos, apontam o local como o mais perigoso do Estado do Rio de Janeiro.

Protagonistas de Malhação - Toda Forma de Amar (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Protagonistas de Malhação – Toda Forma de Amar (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Você também pode gostar