Novelas

“Malhação”: Tito vai pra cima de Samurai e Pedro impede o pior

Tito (Guilherme Leicam) e Samurai (Felipe Titto) não estão se entendo mais, o rapaz não concorda com a armação que o dono da Radical Total está armando para Rodrigo (Nicolas Prattes). Sem papas na língua ele dispara: “Covarde! Deu o mesmo golpe duas vezes!

Gshow- Samurai não gosta nada da ousadia de Tito e sem medo algum assume que fez tudo de propósito: “Isso mesmo, plantei a parada no carro do Rodrigo! O playboyzinho bem que mereceu!”, diz o esportista. Indignado Tito desabafa que o pai de Rodriguinho tentou fazer de tudo para ele e João (João Vithor) ficarem inimigos.

Veja também:

Samurai novamente surpreende na resposta: “Aquele João era um otário, igualzinho ao irmão dele. E igual à mãe também! Ser trouxa deve estar no DNA daquela família. Se liga, hein? Se você tiver filho com a coroa, tá arriscado o seu bebê ser otário que nem o resto!”, diz o esportista. Tito ao ouvir isso perde a cabeça e vai pra cima de Samurai que consegue escapar, nesse momento Pedro (Enzo Romani) chega e impede que algo pior aconteça. Essas cenas estão previstas para ir ao ar nesta sexta-feira (22/07) em “Malhação”.

Pedro impede briga de Tito e Samurai (Foto: TV Globo)

Pedro impede briga de Tito e Samurai (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar