Malhação, Noticia

Malhação: Terreiro de Valentina é destruído por criminosos

A gangue de Jorge já mostrou que não está para brincadeira e quer a todo custo ver o terreiro de Valentina bem longe. Tanto que os traficantes decidem agir e não poupam esforços para destruir o local, deixando tudo aos pedaços no chão.

O crime acontecerá quando estiver todo mundo perto da cachoeira, durante uma outra parte da cerimônia. Sem qualquer medo eles invadem o terreiro e quebram absolutamente tudo. Vale destacar que os criminosos já ameaçaram até mesmo Alex (Daniel Rangel) e Maria Alice. Essas cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo desta quinta 12/04.

Vera Fischer expressa felicidade por participação em Malhação

Vera Fischer, de 66 anos, está de volta as telinhas após cinco anos afastada. A atriz expressou sua imensa felicidade com o acontecimento em uma rede social, já que foi escolhida para uma participação em Malhação – Vidas Brasileiras. A loira irá fazer parceria com Ana Beatriz Nogueira, amiga intima desde Caminho das Índias (2009).A primeira cena de Vera foi ao ar na sexta-feira (6) no Folhetim, e teve seu nome na abertura. A personagem de Fischer recusa a entrada de Isabela Mantovani (Ana Beatriz) em um evento, mesmo ela estando com o convite. A cena tem como objetivo mostrar rejeição a ex-milionária após corrupção do marido.

Veja também:

Cheia de felicidade, Vera falou sobre sua volta a TV em uma foto no Instagram: “Uma alegria sem fim estar de volta. Honradíssima com o convite e oportunidade de fazer parte de um trabalho tão bonito!”, publicou. A atriz ainda ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Para continuar lendo, clique aqui!. 

 

Malhação – Vidas Brasileira é exibida na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar