Novelas

“Malhação”: Tânia defende Ricardo após comentário de Caio

Que Tânia (Deborah Secco) e Ricardo (Marcos Pasquim) tem uma queda um pelo outro, isso todo mundo já sabe! Porém pela primeira vez a recepcionista vai defender o empresário, tudo acontecerá após um comentário de Caio (Thiago Fragoso).

Gshow- Em conversa, o treinador revelará que Ricardo é culpado pela morte de Virgínia: “Só não denunciei o Ricardo pela morte da Virgínia por causa das minhas sobrinhas. Já é terrível demais perder a mãe. Se soubessem que a culpa é do pai, elas nunca iam se recuperar desse trauma”.

Veja também:

Tânia fica incomodada com a afirmação e sai em defesa do dono da Forma:  “Faz um favor? Não me conta nada, tá? Não me diz respeito, e, pra falar a verdade, acho difícil que você tenha provas contra o Ricardo”, diz ela. Caio insiste e manda uma alfinetada: “Eu entendo. Não deve ser fácil pra uma pessoa na sua situação descobrir os podres do seu chefe“, diz ele. A recepcionista se mantêm com o mesmo pensamento e Caio saca o que está acontecendo: “Você tá apaixonada pelo Ricardo, não tá?” pergunta ele.

Caio tenta envenenar Tânia contra Ricardo (Foto: TV Globo)

Caio tenta envenenar Tânia contra Ricardo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar