Malhação, Noticia

Malhação: Talíssia é pedida e casamento por Vinícius

Vinícius (André Luiz Miranda) e Talíssia (Luellem de Castro) parecem estar mais sintonizados do que nunca! Tanto que o gato decide se declarar para a namorada enquanto estão na sede da ONG: “Queria te dizer que eu te amo, pra mim não é fácil segurar os impulsos” diz ele.

“Mas na minha interpretação só seria certo a gente ter relação depois de casar” completa o moreno. Talíssia ouve tudo e decide se pronunciar dizendo que respeita a decisão dele. Na sequência o rapaz surpreende a amada e a pede em casamento.

“A gente se ama tanto, é um amor tão abençoado. Por que a gente não casa logo? Casa comigo, Talíssia?” pergunta o rapaz. Essa cena está prevista para ser exibida na tarde desta quinta-feira 27/09 em Malhação.

Charles Paraventi foi demitido da Globo após ser pego com drogas

Charles Paraventi foi contratado da Globo há anos, porém o veterano que fez sucesso ao dar vida ao professor Afrânio em malhação acabou desaparecendo misteriosamente do canal. Mais de dez anos após deixar a emissora, o ator abriu  jogo e explicou porque foi demitido da Globo.

Veja também:

Segundo Charles, ele foi pego com drogas dentro da emissora e acabou sendo dispensado: “Se eu fosse rapper, teria vendido milhões de discos. Mas eu estava em Malhação e me deram uma botina na bunda. Falaram que foi por isso”.

“Fiquei muito mal. Depois começaram os e-mails de pais muito chateados, falando coisas como ‘Você me enganou’, ‘Minha filha estava cursando Biologia por sua causa e largou’” contou ele.  No bate papo com o Noticias da TV, o ator se mostrou arrependendo.

“Eu tenho certeza que decepcionei muita gente e fiquei muito magoado com isso. Sei qual é a responsabilidade de fazer um personagem em que as pessoas acreditam e depois dar um mole desse”. Vale destacar que mesmo dispensado, Paraventi fez alguns outros trabalhos na Globo, em 2015 ele fez uma participação em Chapa Quente e em As Canalhas exibida pelo GNT, canal pago que pertence ao grupo Globo.

Malhação – Vidas Brasileira é exibida na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar