Novelas

“Malhação Sonhos” Marcelo vai contar a verdade para Delma, mas Pedro não deixa

Malhação Sonhos 11/12/2014, Essa vai bater na trave, hein, gnt! Quando Pedro (Rafael Vitti) viu o beijo que Marcelo (Felipe Camargo) deu em Roberta (Dani Suzuki), ficou indignado e colocu o pai contra a parede, exigindo que ele contasse a verdade para Delma (Patrícia França).

Mas depois que João (Guilherme Hamacek) falou que, se ele achava que Marcelo tinha que contar a verdade para sua mãe, ele também deveria seguir o exemplo e revelar tudo a Karina (Isabela Santoni) sobre o dinheiro que recebeu de Bianca (Bruna Hamú) para namorá-la, parece que o garoto se arrependeu.

Como pimenta nos olhos dos outros é refresco, Pedro percebeu que sua esquentadinha só iria sofrer sabendo da verdade e concluiu que Delma também não deve ficar sabendo da traição de seu pai.

Veja também:

Quando está chegando em casa, ele ouve Marcelo conversando com sua mãe. “Eu tava pensando na melhor forma de contar isso pra você, mas essa opção não existe, então é melhor falar logo”, escuta atrás da porta. Desesperado, ele entra fingindo que está passando muito mal e interrompe a DR do casal.

Enquanto Delma vai buscar um remédio, o garoto diz para o pai não contar nada, mas exige que ele termine tudo com Roberta. Marcelo concorda e fica aliviado por não ter que soltar a bomba para a mulher. Alguém tem que avisar esses dois que mentira tem perna curta,  não?! Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta, 11/12.delma-e-marcelo

Curtidas

Você também pode gostar