“Malhação Sonhos” já tem data para terminar na Globo

O horário de “Malhação” é o mais complicado de todos os tempos, a atual temporada nem chegou aos 14 pontos completos e constantemente é ameaçada tanto pelo “Cidade Alerta” quanto pela reprise de “Caras & Bocas” exibida anteriormente á atração na programação da Rede Globo, sendo assim a novela deveria ter audiência maior do que a reapresentação.

Disposta á reverter este quadro, emissora aposta no físico de seu protagonista masculino para resgatar os índices perdidos ao longo do tempo, o fato de Arthur Aguiar já ser conhecido do grande público também pode ajudar na hora de contabilizar a média geral ao final desta nova história da novela que promete boas histórias e promete deixar heranças para suas sucessoras.

Ao todo serão 280 capítulos, começando no dia 14 de julho de 2014 e tendo seu último capítulo marcado para o dia 14 de agosto de 2015 passando a contar com mais de um ano de exibição levando em conta que o folhetim é exibido de segunda á sexta. Leva a assinatura de Paulo Holm e Rosane Svertmann.

Aposta de emissora é na boa forma física de seus protagonistas para reerguer novela teen.
Lutando artes marciais em preparação para a novela, ator precisa da boa forma na nova temporada
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários